Atendimento

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Troca, Devolução e Reembolso

IMPORTANTE: Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está violada ou danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente através dos nossos canais de atendimento sempre informando o número do pedido.

O(s) produto(s) deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra. O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de nossa responsabilidade. A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto Bancário o procedimento pode levar até 8 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte. No caso do pagamento realizado por PIX, a restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) e a análise de suas condições.

• Política de Cancelamento – Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do produto se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

• Política de Devolução – A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem.

• Política de Troca – Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo. Após este prazo, buscaremos uma solução no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Política de Reembolso - Utilizamos o intermediador de pagamentos VINDI e ClearSale em nosso site, para garantir maior segurança para nossos clientes e nossa loja.
Todo o processo de cancelamento e reembolso, é solicitado por nossa empresa e realizado pelos intermediadores de pagamento de acordo com a forma de pagamento realizada no ato da compra.

Para o reembolso de pagamentos via PIX e/ou Boleto bancário: Prazo máximo de até 7 dias úteis. É analisando entre a intermediadora de pagamentos junto ao banco emissor, o processo de reembolso para que não haja nenhuma duplicidade no cancelamento da transação e garantir maior segurança para o cliente e para nós lojista.

Para o reembolso de pagamentos via Cartões: Nós solicitamos o cancelamento a intermediadora de pagamentos REDE e o processo de reembolso irá variar de acordo com o fechamento de fatura do cartão de crédito do comprador, porém, a nossa solicitação de cancelamento do pedido junto a operadora é de até 7 dias úteis após ser solicitado pelo cliente.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
- A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.